Niece Waidhofer, de 31 anos, que muitas vezes falou sobre questões de saúde mental em seu perfil no Instagram com mais de 4,2 milhões de seguidores, cometeu suicídio.

Segundo o TMZ, as informações foram confirmadas pela família da influencer. “Infelizmente Niece tirou a própria vida depois de uma longa batalha contra problemas de saúde mental”. A modelo morava em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

A família ainda teria acrescentado: “Ela foi muito aberta com seus seguidores sobre sua condição, até querendo ajudar os seguidores que também sofriam com isso”.

Ainda de acordo com o site, a família pensa em criar uma organização sem fins lucrativos chamada “Paz de Niece” em sua homenagem, e a ideia é promover a conscientização da saúde mental e angariar subsídios para pesquisas na área.

No dia da morte de Niece, a polícia local recebeu ligação de um dos membros da família, que estava preocupado e pediu para que ela fosse verificada em sua casa. Quando os oficiais chegaram, ela já estava morta.

Sua família acrescentou: “A Niece era mais do que suas lutas. Ela era linda e gentil, sensível e engraçada, criativa e talentosa, generosa e compassiva, atenciosa e desafiadora. Embora seja muito doloroso dizer adeus, nos confortamos sabendo que ela é reencontrou seu pai, seus três avós, seu tio Rusty e seu amado Puff; e que agora ela está livre para ser ela mesma e, finalmente, em paz”.

Artigo anteriorKarina Bacchi diz ter sido convidada para ensaios após conversão: ‘Cinco vezes mais que meu cachê’
Próximo artigoArthur Aguiar sobre notícia de recusa da Globo: ‘Cansado de ficar calado’