“É com preocupação que informamos que Welington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano e candidato a vereador em São Paulo, foi internado no Hospital Municipal de Campo Limpo nesta terça-feira (1º/10), por volta das 20h30, devido a um quadro de trombose aguda na perna”, explicou.
Welington, entretanto, já está recebendo o suporte de uma equipe médica especializada. “Está recebendo todo o tratamento necessário. Ele se encontra consciente e ansioso para se recuperar rapidamente, a fim de dar continuidade aos seus trabalhos e compromissos com a comunidade”, completou.
Por fim, o rapaz agradeceu as mensagens de apoio e carinho que estão recebendo neste momento.
Welington Camargo foi sequestrado em 1998
Welington Camargo ficou em evidência no final dos anos 90, ao ser sequestrado por quatro homens armados em sua casa, em Goiânia. Ele foi feito de refém e ficou em cativeiro por 96 dias.
No dia 13 de março de 1999, quase quatro meses depois do sequestro, os criminosos enviaram um pedaço da orelha de Welington e um bilhete para uma emissora afiliada ao SBT. Inicialmente, eles exigiam o pagamento de US$ 5 milhões, mas depois diminuíram o valor para US$ 300 mil.
Após os irmãos confirmarem, por meio de exames, que a orelha era mesmo de Welington, o valor foi pago e o candidato a vereador deixado no meio do mato, próximo a uma estrada entre Goiânia e Guapó, na Região Metropolitana. Com informações de Metrópoles.