Reprodução

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians, foi solto nesta terça-feira (17/6) após ser preso por atraso no pagamento de pensão alimentícia, em São Paulo.

Nas redes sociais, o atacante se pronunciou sobre a prisão. “Sei da minha responsabilidade e estou comprometido a resolver todas pendências que me trouxeram até aqui, com responsabilidade e dignidade, pensando no melhor para os meus filhos”, escreveu.

Entenda a prisão de Jô:

De acordo com o advogado Guilherme Motai, a prisão se refere à ação movida pela influenciadora Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos do ex-jogador.
Maiara teve um caso extraconjugal com Jô, que à época estava casado com Cláudia Silva.
Da relação, nasceu João Gabriel, que é o oitavo filho de Jô e o sexto fora do casamento.
O relacionamento de Maiara e Jô terminou após a gravidez.

Jô é pai de oito filhos, sendo que seis nasceram fora do casamento. Dois filhos do ex-jogador são fruto do casamento dele com Cláudia Silva, que durou 16 anos. Eles terminaram após o caso extraconjugal de Jô com Maiara Quiderolly, mãe do oitavo filho do atleta e a autora da ação que levou à prisão dele nessa quinta.

No mês passado, Maiara se pronunciou sobre a cobrança da pensão e comentou um áudio vazado do atacante. “O digníssimo do genitor do João falando que, se caso for preso novamente, o filho vai ficar constrangido. A pergunta é: qual filho vai ficar constrangido? Para ficar constrangido, tem que considerar como pai. Você fez tantos e nem um é capaz de te considerar como pai, porque você não é digno”, declarou na ocasião.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPrefeitura intensifica ações de ordenamento viário e segurança na zona Oeste de Manaus
Próximo artigoRoberto Cidade critica exclusão da BR-319 do PNL 2025 e cobra ações concretas do Governo Federal