Foto: Instagram/ Reprodução

Agora é oficial: João Gomes e Ary Mirelle vão se casar. O cantor pediu a mão da estudante de odontologia, que está grávida do primeiro filho do casal. A novidade foi revelada pelo casal em suas redes sociais, nesta terça-feira (21/11).

“Nem mostrei à galera, ó. Fui dormir ontem cedo. O pedido veio, né?”, disse João nos stories do Instagram. Recebendo carinho do amado e sorrindo, Ary respondeu: “Agora você é meu esposo”.

Na legenda da filmagem onde mostrada a noiva com a aliança, ele escreveu: “Qualquer dia a gente casa. Não filmei entregando, não. Só Deus, viu?”.

Ary também falou sobre o pedido no seu perfil pessoal: “O pedido veio, trocamos alianças”, contou. Em outra foto, ela apareceu bebendo água de coco e escreveu: “Linda com minha aliança”.

Segundo informações do Metrópoles, o cantor foi colocado contra a parede pela sogra, que afirmou que a filha dela não é “de bagunça” para ter um filho sem uma aliança no dedo. Então, parece que o rapaz topou a “diretona” da mãe de Ary e vai mesmo se casar com ela.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorPalmeiras conquista título do Paulista Sub-13; goleiro amazonense é o destaque no jogo
Próximo artigoFarmacêutica Bayer é condenada a pagar multa de R$ 7,59 bilhões por uso de herbicida, nos EUA