
João Vicente de Castro, ao discutir sobre traição, afirmou que não teria problemas em perdoar uma “manobra mal calculada”. O ator causou polêmica na web após o comentário feito durante o programa Papo de Segunda ness segunda-feira (30/6).
Ator se considera “corno mansíssimo”
O ator, durante a conversa, brincou ao dizer que seria um “corno mansíssimo”. A declaração ocorreu em meio ao debate sobre o peso do termo “corno” e as reações diante de uma traição no relacionamento.
Questionamento sobre término após traição
João Vicente, ainda no programa, ponderou sobre o término de relações nesses casos. “Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”, disse ele ao expor seu ponto de vista sobre o tema.
O artista, em 2021, também comentou sobre o assunto. Na época, ele questionou se um relacionamento deveria acabar apenas por causa de uma traição, mantendo a mesma linha de pensamento apresentada recentemente.
Declaração anterior sobre perdão
Ele disse, em 2021: “Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria. Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria. Então sim, eu perdoaria um chifre.” Com informações de Metrópoles.