Instagram/Reprodução

O youtuber Jon Vlogs foi preso na Croácia após se envolver em confusão em uma balada. Além do influenciador, outras três pessoas foram detidas. Henrique Silva, mais conhecido como Fontinelle e amigo do famoso, contou o caso durante live na Twitch.

Na plataforma de transmissões ao vivo, o rapaz declarou que “deu merda” e contou o que aconteceu. “A gente foi sair da festa, todo mundo doidão […] nessa de vamos embora, eu não sei o que aconteceu que eu só ouvi uns gritos”, declarou, quando explicou que Jon o chamou.

“Quando eu vi, está o Mark igual um louco quebrando garrafa para ir para cima dos caras, segurança dando soco nos caras mesmo. Que cena… trocando porrada com segurança, veio polícia, indo para cima dos polícias”, descreveu. “A porrada comeu”.

Ele contou que os policiais levaram Jon e os amigos para fora da balada e os imobilizaram. Fontinelle descreveu que todos foram algemados e ainda mostrou o documento que recebeu dos agentes e ainda revelou que o youtuber deverá pagar multa por conta da situação e precisar responder judicialmente pela confusão.

Reprodução x

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAmazonense é destaque em premiação nacional e conquista é enaltecida por Maria do Carmo, da Fametro e FST
Próximo artigoBulgária: 75 idosos são resgatados de casas de repouso ilegais com sinais de maus-tratos e sedação forçada