Reprodução/TV TEM

Uma jovem de 18 anos foi sequestrada, torturada, teve os cabelos cortados e foi abandonada nua em um canavial, nessa terça-feira (1°/7), em Monte Aprazível, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima estava andando pela rua quando teve o rosto vendado e foi forçada a entrar em um carro.

A mulher foi levada e agredida por duas mulheres e um homem. O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Presidente Castelo Branco.

Conforme a polícia, a mulher contou que estava voltando para casa, quando foi abordada pelos suspeitos em um carro. Ela foi levada ao canavial, onde foi agredida, teve as roupas arrancadas e o cabelo cortado.

A jovem foi abandonada nua pelos agressores e conseguiu contatar uma pessoa conhecida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local.

Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. A equipe policial identificou os suspeitos envolvidos e apreendeu objetos utilizados para a tortura da vítima.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o caso é investigado como sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Monte Aprazível. Investigações da Polícia Civil prosseguem para o esclarecimento dos fatos.

Artigo anteriorF1: Alonso destaca Bortoleto como melhor piloto da atual geração
Próximo artigoIncêndio florestal força retirada de 5 mil pessoas na ilha de Creta, na Grécia