Divulgação: Polícia Civil de Santa Catarina

Um jovem de 21 anos foi morto ao tentar receber o pagamento de uma dívida de jogos de apostas em Santo Amaro da Imperatriz, na Região Metropolitana de Florianópolis. Ao todo, cinco autores foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido. O caso aconteceu na sexta-feira (13).

De acordo com a Policia Civil de Santa Catarina, o jovem, ao acreditar que receberia o pagamento da uma dívida, foi atraído por um conhecido e sequestrado por ele e outros dois homens, que o forçaram a fazer transferências bancárias de sua conta.

Os sequestradores fizeram a vítima pedir valores para os amigos, para que pudessem conseguir mais dinheiro, e utilizaram o cartão de crédito dele em várias compras. Três horas depois, os autores levaram a vítima até uma região rural, próximo ao Rio do Braço, em Santo Amaro da Imperatriz, onde o mataram com um disparo de revólver.

No sábado (14), a Policia Civil identificou e prendeu todos os responsáveis pelo crime. Três homens foram responsáveis por sequestrar e matar a vítima, enquanto os outros dois foram presos por terem ajudado a movimentar o dinheiro extorquido.

O adolescente de 15 anos foi apreendido por ter receptado objetos da vítima. Segundo a Policia, todos os autores têm entre 20 e 24 anos de idade. Um deles tinha antecedentes por crime de tráfico de drogas.

Os autores foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro, agravada pela morte da vítima, que prevê pena entre 24 e 30 anos de reclusão, e serão apresentados à Justiça.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorDeputado Thiago Abrahim destina R$ 50 mil para Casa do Idoso São Vicente e destaca lei de combate ao etarismo no Amazonas
Próximo artigoPrefeitura de Manaus realiza jogos da modalidade de xadrez na 26ª edição das Municipíadas