Jovem encontra Igreja após estudar a lição da Escola Sabatina. (Foto. Mídia ARS)

Gabrielle Póvoa, 24, sempre gostou de escutar rádio durante seu trajeto para o trabalho. Certa manhã, buscando sintonia, encontrou o programa “Lições da Bíblia” da rádio Novo Tempo. O estudo chamou tanto a atenção que ela buscou mais informações pela internet e encontrou um site que disponibilizava as lições diárias. A rotina era sempre a mesma, ela chegava no serviço e “escondida” de sua supervisora, imprimia os estudos. Em uma manhã, não encontrou mais o site,  sua frustração foi notada pela chefe que perguntou o que havia de errado.

Póvoa contou o que aconteceu e descobriu que ela era adventista e poderia ajudá-la a resolver esse problema. 

Além de ganhar a lição, Gabrielle ganhou estudos bíblicos e se batizou na Igreja Adventista, Império, Santa Cruz, RJ. Hoje, está envolvida na Escola Sabatina e ama esse ministério que trouxe luz para sua vida. 

Lançamento Maná

O projeto maná é um esforço unido da Igreja para alcançar o maior número de pessoas de todas as idades com a lição da Escola Sabatina e motivá-las no estudo diário da Palavra de Deus. 

Baseado na trajetória do povo de Israel no deserto, que recebiam o alimento dado por Deus, o estudo representa o alimento espiritual, a palavra de Deus que está disponível a todos. 

O projeto terá um dia “D” no dia 21 de agosto de 2022, porém já foi lançado nesta quinta-feira, 02,  para todos os pastores distritais da Associação Rio Sul (ARS), sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Sul do Rio de Janeiro e para todo o público no dia 27 de maio, por uma transmissão na plataforma oficial da igreja no YouTube.

Artigo anteriorO que leva os cristãos a fugirem?
Próximo artigoPetrobras anuncia pedido de demissão do presidente José Mauro Coelho