
O tatuador Leandro Coelho Marques, de 33 anos, conhecido por ter ficado cego após ser atacado com soda cáustica pela ex-companheira, continuará preso por violência doméstica. A decisão foi tomada em audiência de custódia, realizada na manhã dessa terça-feira (4/3).
O processo se deu após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Mato Grosso do Sul. A audiência foi conduzida pela juíza Eucelia Moreira Cassal. O caso não é relacionado à ex-companheira acusada da agressão que o deixou cego. Após o ocorrido, Leandro teria se casado novamente.
Leandro foi preso em decorrência de uma ordem judicial e compareceu à audiência acompanhado de seu advogado, Dr. Vitor Elizeu Lima Guilhem. Durante a sessão, o tatuador afirmou que não houve nenhum abuso no cumprimento do mandado.
Por causa da cegueira, foi recomendado à Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) que tomasse as medidas necessárias para garantir que as necessidades médicas e psicossociais de Leandro fossem atendidas.
Com a audiência concluída, o processo segue para a análise do juízo competente, e o acusado permanece preso à disposição da justiça. As informações são de TopMidia News.