Elcimar Freitas – De malas prontas para voltar ao exterior, a cantora amazonense Karine Aguiar e seu esposo o baterista e percussionista Ygor Saunier, antes de partirem para uma turnê na Europa, contemplaram o público em Manaus com um show no Fino da Bossa, que teve início às 23h e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira.
Com sua voz angelical, Karine Aguiar, mostrou aos presentes um pouco do que vai levar à Europa no seu CD Arraial do Mundo, onde ficou conhecida desde do ano passado.
Karine, acompanhada do esposo e banda interpretou de tudo, músicas do Carrapicho de Zezinho Corrêa, toadas, clássicos da música popular brasileira e internacional, e fechou o show cantando I Will Survive, da cantora Gloria Gaynor, música que marcou as pistas das discotecas dos anos 70 e que até hoje leva o público ao delírio.
O ponto alto do show, ficou por conta da surpresa feita por seus familiares, que levaram um bolo para comemorar o aniversário de Karine Aguiar, antes dela partir rumo a Europa, na madrugada de domingo.
A mãe Socorro Aguiar, subiu no palco com um bolo e o público cantou os parabéns a Karine, que falou um pouco de sua carreira, mas sua irmã Laura Noronha, que atua na área de saúde, disse ser a fã número zero da cantora.
“Ela era minha backing vocal, quando cantávamos Chiquitiva e até Sandy e Júnior”, revelou Laura, afirmando que logo percebeu que a irmã tinha nascido para esta nos palcos fazendo shows.