Kayky Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI, segundo o boletim médico do hospital Copa D’Or divulgado neste domingo (3). O ator, de 34 anos de idade, foi atropelado na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele sofreu politraumatismo e está em estado grave.
Ele tem recebido a visita da mãe, Sandra, da irmã, Stefany Brito, que fez um desabafo na internet. “Estou aqui deitada vendo nossas fotos. Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos.”
Kayky estava em um quiosque na orla, na altura do posto 4, quando atravessou a pista para ir ao seu carro, do outro lado da via. Quando retornava, foi atropelado por um motorista de aplicativo. Bruno de Luca é apontado como um dos amigos que estava presente e viu o acidente. “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para ele sair dessa o mais rápido possível”, escreveu o apresentador.
Dudu Azevedo também comentou o acidente: “Eu fui ao hospital prestar minha solidariedade, meu apoio à família do Kayky. Temos que respeitar esse momento tão delicado, sensível.”
O motorista que atropelou Kayky foi conduzido à 16a DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio.
O ator tem um filho, Kael, de 1 ano e 8 meses com a jornalista Tamara Dalcanale. O casal mora em Curitiba.
Com informações de: O Globo