Prepare-se para uma noite de pura lambada e boa música! O evento ‘Lambada de Caba’ promete agitar o Espaço Cultural Muiraquitã no dia 22 de dezembro, a partir das 22h, com um repertório regional que celebrará a diversidade musical e cultural da região.

O local escolhido para sediar esse evento único é o Espaço Cultural Muiraquitã, situado na rua Cumucim, nº 100 – Petros/Aleixo. O espaço proporcionará o cenário perfeito para uma noite de dança, música e descontração. Os ingressos antecipados estão disponíveis por R$ 30 no Sympla, oferecendo aos participantes a oportunidade de garantir seu lugar nessa festa imperdível.

O evento ‘Lambada de Caba’ contará com a participação de bandas renomadas, garantindo uma experiência musical envolvente para todos os presentes. A ferroada sonora da banda Casa de Caba vem com um repertório que ressalta a riqueza cultural da música regional. Juntando-se à festa, ao ritmo nortenho e sonora da lambada da banda Los Matrinxãs e as batidas contagiantes da DJ Pãmmy.

O evento marca a última resenha do ano, proporcionando aos participantes a oportunidade de encerrar o ano em grande estilo, ao som de músicas envolventes e ritmos contagiantes. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência única!

Detalhes do Evento:
• Local: Espaço Cultural Muiraquitã, rua Cumucim, nº 100 – Petros/Aleixo
• Atrações: Dj Pammy, Casa de Caba e Los Matrinxãs 
• Horário: 22h
• Ingressos: Sympla – Lambada de Caba (https://www.sympla.com.br/lambada-de-serpente__2282305)

Artigo anteriorPolícia de Praga confirma várias mortes por tiroteio em universidade; atirador foi morto
Próximo artigoSenac-AM e Sindechrsam garantem certificação para 60 profissionais da categoria de turismo e hotelaria