Mehmet Murat Onel/Anadolu via Getty Images

A expressão “dar o sangue” pode traduzir a dedicação de uma pessoa em uma atividade. No entanto, sangrar também pode ser o resultado de um acidente, como no caso do astro LeBron James. No jogo entre Brasil e Estados Unidos, pelas quartas de final, do basquete olímpico, na última terça-feira (7/8), Georginho acertou uma cotovelada involuntária no rosto de LeBron.

O experiente craque da NBA caiu na quadra, sentiu o sangue escorrer e precisou de atendimento dentro do jogo. Ele deixou a partida e não voltou depois da cotovelada. Segundo o técnico Steve Kerr, dos Estados Unidos, LeBron precisou levar quatro pontos no supercílio após o acidente.

Na bronca

Após o lance, Georginho tentou cumprimentar LeBron, que recusou ajuda do adversário. O brasileiro contou sua versão sobre o incidente e revelou a reação de LeBron após a partida.

“Eu pedi desculpa, porque fui dar um tapinha ali [na bola], coisa do jogo. Acho que o meu cotovelo pegou no rosto dele. No final do jogo, ele virou a cara para mim. Mas não tem o que fazer, é coisa do jogo. O respeito que eu posso passar para esses caras é jogando firme em lances como aquele. Acontece, paciência”, afirma Georginho, em entrevista na zona mista. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMT: Justiça suspende reintegração de posse em terra indígena
Próximo artigoAcaba nesta quarta-feira as inscrições para programa que busca soluções inovadoras em prol da Amazônia