Wagner Meier/Getty Images

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, admitiu que a Crefisa pode estar vivendo os últimos dias como patrocinadora máster do Palmeiras. A empresa está no clube desde 2o15.

“Meu diretor de marketing (Everaldo Coelho da Silva) está no mercado buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa “, declarou Leila em evento de lançamento da sua candidatura à reeleição

“Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando, disse Leila.

A última renovação da Crefisa com o Palmeiras foi em 2021. Ou seja, todas as negociações sempre foram de Leila como patrocinadora e efetuadas com presidentes anteriores (Paulo Nobre e Maurício Galiotte).

“Eu acho que tudo tem um ciclo na vida. Das minhas empresas, nós fizemos muito pelo Palmeiras. O Palmeiras também fez muito pelas minhas empresas. Mas eu vou te falar uma coisa. Pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa. O que eu puder ajudar como presidente, ou mesmo não sendo presidente do Palmeiras, eu vou continuar colaborando”, encerrou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorVídeo: empresário desfere tapas e esgana esposa em padaria no DF
Próximo artigoAthletico-PR anuncia demissão de Martín Varini após 19 jogos