Luana Piovani abriu o jogo sobre a decisão de deixar que o filho mais velho, Dom, se mudasse para o Brasil para viver com o pai, o surfista Pedro Scooby. Segundo a atriz, a situação entre eles estava difícil e, olhando hoje, ela entende que tomou a decisão certa para os dois.

Durante entrevista em quadro no Fantástico, Luana relembrou da decisão do filho mais velho, Dom, de ir morar com o pai, com a madrasta, Cíntia Dicker, e com a irmã mais nova, Aurora, no Brasil. A atriz contou na entrevista que a relação com o filho estava estremecida e que ele não a respeitava, porque queria ir para o Brasil.

Apesar da saudade que sente dele, Luana entende hoje que esta foi a melhor decisão para os dois e ainda exaltou Pedro como pai.

“Foi a melhor coisa que eu fiz. Meu filho está feliz, meu ex-marido é um pai mais responsável, dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. Mas sangro todo dia de saudades”, frisou.

Luana também refletiu sobre o o casamento com Pedro Scooby e sobre as decisões que vieram após o nascimento dos três filhos deles, Dom, de 13 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 9. Segundo ela, quando os caçulas nasceram, ela decidiu que ela iria cuidar dos menores e deixou o mais velho com o pai.

“Foi um erro muito grande porque eu fiquei solteira, virei mãe solo casada, porque o meu filho mais velho já tinha 4 anos, mantinha uma rotina e, na época, meu marido ficou com vida de solteiro”, explicou Luana.

Essa “separação” de funções foi, no fim, o que causou o término do relacionamento, segundo a atriz. “Eu vi que a distância estava cada vez maior, tentei trazer de volta e ele não entendeu o movimento. E ficar casada sozinha, é melhor estar sozinha, sozinha, porque pelo menos não tenho que ser monogâmica”, frisou.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAmazonas conquista quatro troféus de ouro na ExpoQueijo Brasil
Próximo artigoUnidade de saúde L-30 passa a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira