O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu a notícia da morte da sua mãe, Maria Pereira Casares, 96, enquanto acompanhava o duelo diante do Botafogo pelas quartas de final da Libertadores, que terminou em um empate em 0 a 0. Por meio das redes, Casares falou sobre o luto e fez uma breve homenagem para sua falecida mãe.
“É difícil escolher palavras para esse momento. Além de nos darem a dádiva da vida, nossos pais são sempre os primeiros e mais importantes exemplos que temos. No meu caso, fui agraciado por ser filho de duas pessoas tão especiais. Maria Pereira Casares, aos 96, nos deixou exatamente no dia de um jogo tão importante. Nascida em 1928, ela me ensinou a andar, a falar, a entender as pessoas, a ter valores e até a ser são-paulino. O amor dela pelo Tricolor era emocionante. No ano passado, mesmo no hospital, ela me falou que seríamos campeões da Copa do Brasil! Mãe, agora chegou o momento de lhe dizer adeus. Até um dia, quando formos nos reencontrar ao lado de Deus! Fica com Ele e o nosso pai! Te amo para sempre! Estou retornando do Rio de Janeiro para te ver e agradecer por tudo, minha amada mãe! Dona Maria é eterna! Te amo para sempre!”
Em nota, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, lamentou profundamente a morte da idosa. A entidade decretou um minuto de silêncio em todas as competições organizadas pela CBF até domingo em homenagem à memória da mãe do presidente do São Paulo.
Ednaldo Rodrigues também envia condolências aos familiares e amigos de Dona Maria.
Com informações de D24am.