Com o grupo, os policiais apreenderam armas de fogo, carregadores e munições • Divulgação

Cinco homens suspeitos de integrar o Comando Vermelho (CV) morreram na tarde desta quarta-feira (12) durante a operação policial que acontece desde terça (11) em uma área de mata entre as cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as equipes estavam cercando a região quando foram atacadas a tiros. Houve novos confrontos, e os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o grupo, os policiais apreenderam armas de fogo, carregadores e munições.

A informação apurada é que a organização criminosa tenta expandir o controle do tráfico na região que é dominada por facções rivais.

Desde o início da operação de reforço das ações repressivas na região, já são 13 suspeitos alcançados. Oito morreram em confrontos com as forças de segurança e cinco foram presos. O patrulhamento segue intensificado por tempo indeterminado.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido por lei.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorSpeed quebra recorde da NBA e “assusta” Kevin Durant
Próximo artigoEUA: Câmara votará proposta para forçar divulgação de arquivos de Epstein