Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos.

O cantor foi levado para o hospital 28 de Agosto, em estado gravíssimo, pessoas próximas informaram que até às 08h da manhã de hoje, Bruxo ainda estava na sala de cirurgia, mas o cantor não resistiu e morreu ainda nesta manhã.

De acordo com informações de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela não informou o seu endereço.

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco. Amigos do cantor, se reuniram em corrente de oração, quando foram informados que o músico não resistiu e morreu durante a cirurgia.

Até o momento não há nenhuma pista sobre os suspeitos da tentativa de assassinato ou até mesmo a motivação do crime.

Segundo informações repassadas para a polícia, estava em um carro modelo HB20 sedan, de cor branca, quando ocupantes de um outro veículo se aproximaram e atiraram no cantor. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, costas e pernas da vítima.

Um outro ocupante do carro de Romarinho, André Luiz Garcia dos Santos, de 24 anos, levou um tiro na cabeça de raspão. 

Artigo anteriorInternado, Pelé apoia Roberto Carlos após morte de Dudu Braga
Próximo artigoAcampamento online enfatiza protagonismo infantil na pregação do evangelho