Mel Maia foi questionada sobre o anúncio de venda da bolsa de luxo que ganhou de MC Daniel, seu ex-namorado, durante o sexto dia de Rock in Rio, no sábado, 21.

A atriz afirmou que já estar “acostumada” a falarem dela e que as pessoas costumam “falar sobre tudo”. A artista também se justificou dizendo que faz “muitas doações”.

“Eu faço muitas doações. Eu vendo muita coisa. A gente recebe muita coisa. A gente ganha muito presente. A gente ganha muita roupa, muita bolsa. A gente acaba não tendo muito espaço em casa. Então, eu faço muitas doações e vendo também muita coisa. Dou coisas, tipo, para minha irmã vender. E vendo também por minha parte. Tenho grupos de vendas e faço muitas vendas”, explicou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Mel completou o assunto ao afirmar que não gosta de deixar nada guardado: “Tem coisas, assim, que a gente acaba não lembrando de onde vem. Mas pode ser um presente mesmo, que você não usa mais. Pode ser um presente que eu não uso mais. Eu vou fazer o quê com o presente? Não vou deixar guardado, sabe, eu acho que posso vender. Eu posso dar para alguém quando é algo que tem mais valor, acho que cabe mais vender”.

Há pouco mais de uma semana, João Maria Pereira, atual namorado de Mel Maia, abriu uma loja virtual para vender itens de luxo usados, e o primeiro produto anunciado foi a tal bolsa, que é da grife Prada.

Ao perceber as especulação, João Maria voltou às redes sociais e confirmou que está vendendo a bolsa de Mel. Ele também negou que a atriz doou o acessório de luxo para ajudá-lo em seu novo negócio.

“Ninguém doou nada, não sou instituição de caridade. Estou a vender a bolsa pra ela, como é óbvio o dinheiro vai pra ela. [Vocês] não perdem tempo (risos)”, declarou o surfista português.

Artigo anteriorSenna em Singapura: McLaren aproveita boa fase para homenagear ídolo
Próximo artigoLuan Santana lamenta ausência de última hora no Rock in Rio: ‘Estava pronto para vocês’