Criança sendo resgatada de helicóptero / Itamar Buzzatta

A menina, de apenas 6 anos, resgatada após o trágico acidente envolvendo um ônibus de viagem da empresa Andorinha e um caminhão, na BR-262, passou por cirurgia, mas teve uma das pernas amputadas. A informação foi confirmada pelo pai da criança, ao Diário Corumbaense, na segunda-feira (16).

Ele também afirmou que, apesar da gravidade do caso, nenhum órgão vital foi atingido. A criança foi socorrida em estado grave e transferida para a Santa Casa de Campo Grande em uma UTI aérea. Segundo a família, os médicos explicaram que foi preciso amputar a perna direita para salvar a vida dela.

Ainda segundo o Diário Corumbaense, o pai da criança usou as redes sociais para pediu orações. “Agradecemos de coração todo o carinho, e pedimos que continuem nos acompanhando em oração.”

Acidente teve duas mortes

A médica Andrezza das Neves Felski, de 30 anos, e Marcelino Florentino Filho, de 84 anos, foram as vítimas fatais do acidente, que ocorreu neste domingo (15), na BR-262, entre Miranda e Corumbá, numa região conhecida como ‘Buraco das Piranhas’.

As vítimas foram atingidas por um pedaço de ferro, que se soltou do caminhão durante a colisão com o veículo de transporte de passageiros.

Outras três pessoas, sendo o motorista e uma passageira, não tiveram ferimentos graves pelo corpo.

A viação Andorinha emitiu nota e lamentou o ocorrido.

Com informações de Topmidianews.

Artigo anteriorImprensa espanhola elogia Flamengo de Filipe Luís: “Cuidado, Chelsea”
Próximo artigoBrasil sobe no ranking de competitividade, mas segue entre os últimos colocados