Mariana Barroso afirmou que esfaqueou o ex-namorado na mão e na coxa para conseguir sair de casa sem ser seguida (Montagem Fato Amazônico)

A Miss Grand Amazonas 2024 e influenciadora digital, Mariana Barroso Soares, voltou a se pronunciar nas redes sociais na noite desta quarta-feira (14) para relatar, em tom emocionado, mais detalhes sobre as agressões que teria sofrido de seu ex-namorado, identificado apenas como Henrique. Em um desabafo, Mariana afirmou que foi mantida em cárcere privado por três dias e que, para conseguir escapar, acabou esfaqueando o ex-companheiro.

“Eu furei ele pra sair de casa. Ele não me deixava sair, me trancava. Foi na mão e na coxa, só pra ele não me seguir. Se eu quisesse matar, teria mirado no coração ou no pescoço”, declarou. A influenciadora afirmou ainda que, após o ocorrido, prestou socorro ao ex-namorado, dando banho para estancar o sangue e o levando ao hospital.

Mariana também apresentou supostas provas em forma de prints de conversas e imagens de hematomas no corpo, além de alegar que Henrique a agredia com frequência e já teria feito o mesmo com outras mulheres. “Recebi mensagens de meninas dizendo que já apanharam dele. Que ele se gaba de bater em mulher. Eu vou mostrar as fotos do que ele fez com a ex. Desmaiou a menina de tanta porrada”, afirmou.

A jovem contou ainda que chegou a cogitar tirar a própria vida devido ao nível de violência e aprisionamento. “Eu estava a ponto de me jogar do sétimo andar. Eu só queria sair de lá. Eu me defendi. Se eu não tivesse feito isso, ele teria me matado, como já me ameaçou várias vezes”, disse Mariana, visivelmente abalada.

Ela revelou que registrou boletim de ocorrência e pretende levar o caso adiante na Justiça. Segundo Mariana, o episódio mais extremo ocorreu quando Henrique teria apontado uma arma para sua cabeça, ameaçando não só a influenciadora como também seus familiares.

O caso gerou forte repercussão nas redes sociais, onde seguidores da miss dividem opiniões. Enquanto alguns defendem a jovem por ter agido em legítima defesa, outros questionam a versão apresentada. Até o momento, não há manifestação pública de Henrique sobre as acusações.

Amigo do ex afirma que Miss Grand Amazonas dopou e esfaqueou Henrique durante a madrugada – Vídeos

Artigo anteriorZambelli é condenada por orquestrar invasão ao CNJ: STF impõe 10 anos de prisão, perda do cargo e indenização milionária
Próximo artigoMPF faz acordos com investigados por naufrágio de posto flutuante no rio Javari, no Amazonas