Moacyr Franco marcou época em A Praça é Nossa, ao dar vida ao personagem Jeca Gay. O ator publicou um vídeo nas redes sociais para revelar que descobriu a morte de Silvio Santos somente na terça-feira (20/8), três dias depois e lamentou o ocorrido. Ele contou que sua família não contou sobre o óbito porque ele também estava internado.

“Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”, disse.

Na sequência, o ator e cantor fez referência a um texto bíblico para falar sobre a morte de Silvio Santos. “Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, completouPor fim, Franco revelou que tinha inveja do Dono do Baú. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”, encerrou.

Artigo anteriorMpox: Argentina põe em quarentena navio que deixou Brasil
Próximo artigoEm caminhada na zona oeste, Roberto Cidade apresenta detalhes das propostas para Mudar Manaus