Reprodução

O músico Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha do Domingão do Faustão, morreu aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (5/8). Segundo os familiares, ele estava internado há cerca de dez dias, para se recuperar de um infarto. O artista estava no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

O falecimento do compositor foi anunciado pela família: “É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado, nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, diz a nota.

De acordo com os parentes, a cerimônia de despedida do maestro será aberta ao público. O velório será realizado a partir das 11h na capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na capital paulista. Já o sepultamento está agendado para às 16h.
Caçulinha ganhou o carinho do público por suas participações no Domingão do Faustão. O músico foi responsável por produzir a trilha sonora do programa ao vivo por mais de 20 anos. Ele também comandou a banda do programa teatral Sai de Baixo.
Artigo anteriorRebeca Andrade se isola como maior medalhista olímpica do Brasil
Próximo artigoGracyanne Barbosa detalha divórcio de Belo: “Estou me encontrando”Gracyanne Barbosa e Belo se separaram após 16 anos de casamento. A influencer fitness explicou que, após o fim do relacionamento, ficou reclusa e ainda falou sobre os erros do casal. Ela falou, entretanto, que ainda existe muito amor no relacionamento entre eles.