Reprodução

Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (27/8) após atropelar uma mãe e filha que passavam na faixa de pedestres na noite de quarta-feira (21/8), no bairro da Glória, no Espírito Santo.

Ele estava foragido e foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal.

A mãe da menina, Mara Núbia, recebeu alta do hospital na noite de quinta-feira (22/8). A menina Laura não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (23/8).

De acordo com a defesa de Wanderson, ao Uol, ele iria se entregar à polícia após a ciência do mandado de prisão e que ele “estava a caminho e, com isso, apareceu uma viatura da Guarda um pouco antes dele chegar à delegacia, o que fez tudo parecer que o mandado foi cumprido com ele se escusando da lei, o que não é verdade”.

Motorista pediu perdão

Imagens de câmeras de seguranças registraram o momento em que uma mãe, de 36 anos, e a filha, de 5, foram atropeladas por um carro enquanto atravessavam a rua na faixa de pedestres.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21/8) no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.

Veja o momento do acidente:

O responsável pelo acidente, se manifestou após o ocorrido. No vídeo que foi gravado, editado e encaminhado pela família, Wenderson Fagundes, de 20 anos, admite a culpa e diz que está disposto a pagar pelos erros.

“Eu deixei o carro na oficina que trabalho só para guardar e fui imediatamente me entregar na polícia. Então, eu só espero que fique tudo bem com as duas. E peço a Deus que cuide delas e eu pagarei pelos meus erros. Peço perdão ao pai e a família toda, na verdade. Eu sei que Deus conhece o meu coração”, conclui.

Artigo anteriorBrasil: avanço do mar é real, derruba casas e gera prejuízo. Veja onde
Próximo artigoAstro de k-pop é expulso de banda após acusação de crimes sexuais