O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) convocou mais sete aprovados no concurso público realizado em 2023 para se apresentarem entre os dias 28 de abril e 7 de maio. A convocação, assinada pela procuradora-geral de Justiça, Leda Mara Albuquerque, foi publicada na edição desta sexta-feira (25/04) do Diário Oficial do MP (Dompe).

De acordo com o edital, os convocados deverão encaminhar a documentação exigida no Edital n° 01/2023 para o e-mail [email protected]. O procedimento é necessário para a lavratura dos atos de nomeação e a posterior posse nos cargos do quadro efetivo de servidores do órgão.

Nesta chamada, foram contemplados cinco candidatos para o cargo de agente de apoio administrativo e dois para o cargo de agente técnico contador. Do total de convocados, duas vagas são destinadas a candidatos negros e uma para candidato com deficiência, respeitando as cotas previstas no edital.

O concurso do MPAM, realizado em março de 2023, contou com a inscrição de mais de 35 mil candidatos para cargos de nível médio e superior. Além das vagas disponibilizadas inicialmente, o certame também formou cadastro de reserva para futuras nomeações.

Artigo anteriorUEA divulga edital do MBA em Empreendedorismo Inovador
Próximo artigoMemes “Brain Rot” viralizam nas redes e acendem alerta sobre impacto na saúde mental