São Paulo — Uma mulher foi feita refém pelo namorado em um prédio na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23/9). De acordo com uma moradora do edifício, vizinhos ouviram gritos da mulher e barulho de agressões por volta das 5h da manhã, quando chamaram a polícia.

Ao chegarem ao local, o homem desceu do apartamento, estourou uma das portas do edifício e ameaçou o porteiro de morte. Na sequência, ele teria retornado ao apartamento da namorada e a feito de refém, usando uma faca para fazer ameaças.

Ainda segundo a moradora, a polícia entrou pelo apartamento de cima para conter o agressor.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6h40 desta segunda-feira (23) para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

“No local, um homem havia agredido sua companheira após um desentendimento e em seguida, a manteve refém em um apartamento”, diz a nota.

Conforme as informações obtidas pelo Metrópoles, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM foi acionado e, após negociação, o autor foi contido e conduzido à delegacia. A ocorrência ainda está em andamento.

Artigo anteriorEUA propõem proibição de software e hardware da China e da Rússia em veículos conectados
Próximo artigoBoulos lidera com 28,3% para a Prefeitura de SP; Nunes e Marçal empatam na segunda colocação, diz Atlas