Arquivo pessoal

Uma mãe encontrou o filhote de um rato morto dentro da fralda de seu filho, na madrugada do dia 20 de maio. Mariana Sobral, estava trocando seu bebê quando notou que havia algo escuro dentro da fralda. 

Ela relata que a princípio pensou que fosse alguma ferida ou sujeira, mas ao examinar o produto, viu que a mancha na verdade era um roedor. Logo em seguida higienizou seu filho e entrou em contato com a empresa responsável.

Quando eu fui averiguar, na minha cabeça eu achava que pudesse ser algum algodão sujo, alguma coisa assim, e aí quando eu olhei eu vi um focinho.

Mariana Sobral

Segundo a mulher, a instituição pediu fotos e solicitou que ela retornasse o produto para análise, para que eles pudessem fazer o reembolso. Após a situação, a mulher decidiu por não enviar a fralda para a companhia, identificada como Babysec, e prestou queixa na delegacia do consumidor.

Em nota, a Babysec afirma que o ocorrido não aconteceu dentro de seu estabelecimento, pois todos os produtos são rastreados e passam por um controle de qualidade rigoroso, seguindo normas e padrões nacionais e internacionais de segurança e higiene.

“A fiscalização da fabricação deste tipo de produto, assim como as medidas cabíveis diante da denúncia apresentada, é de responsabilidade da Vigilância Sanitária Estadual”, informa a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. 

O bebê passou por avaliação pediátrica e não apresentou nenhum sinal de ferimento ou alergia. A família aguarda resultado da perícia.

“A Softys do Brasil esclarece que de acordo com o laudo da Polícia Técnico-Científica do estado do Rio de Janeiro, ficou comprovado que o objeto encontrado no produto é um adesivo presente na composição da fragilidade, razão pela qual não apresenta nenhum risco à saúde.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorPresidente nacional do Avante anuncia Marcos Rotta como pré-candidato ao Senado pelo Amazonas em 2026
Próximo artigoZé Felipe toma decisão após deixar mansão em que vivia com Virginia