Após ter uma conversa com a influenciadora Aline Farias exposta, onde aparecia pedindo nudes da moça, Neymar resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que a troca de mensagens era antiga. A justificativa do atleta, porém, não convenceu os internautas, que tiraram sarro da cara dele no Twitter.

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou Neymar em um dos comentários. Em outro, ele afirma que o bate-papo com Aline aconteceu em 2021 e que ele não tem OnlyFans, que era de um amigo.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, afirmou um. “Nós te entendemos, Neymar. Nós também erramos 92778383783387 vezes”, zoou outro. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, disparou um terceiro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, pontuou mais um.

Artigo anteriorLeis de Roberto Cidade fortalecem políticas públicas de prevenção e combate ao câncer
Próximo artigoMercado ‘Amazônia em Casa, Floresta em pé’ apresenta produtos de alto valor agregado durante ExpoAmazônia Bio&TIC 2023