Reprodução

O Nottingham Forest anunciou, nesta terça-feira (9/7), a contratação do goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians. O jogador de 25 anos se juntou ao clube em um contrato de quatro anos, que vale até julho de 2028.

O clube inglês acionou a cláusula de rescisão de 4 milhões de euros (R$ 23,6 milhões) para conseguir a contratação do arqueiro. À pedido de Carlos Miguel, que era reserva de Cássio e não tinha muitas oportunidades, a multa foi reduzida de 50 milhões de euros para o valor atual, o que facilitou a saída do atleta. Cássio também deixou o Corinthians, rumo ao Cruzeiro.

Nascido no Rio de Janeiro, Carlos Miguel começou sua carreira na base do Flamengo, e colecionou passagens por Internacional, Santa Cruz e Boa Esporte antes de se juntar ao Corinthians em 2021.

“Estou muito feliz e honrado em representar este clube. Só de ver o estádio e sentir a energia dentro dele, mal posso esperar para estar em campo e ajudar o Nottingham Forest a vencer. Meu principal objetivo é me tornar um membro importante deste time, um clube gigante na história do futebol. Quero um lugar no museu como os outros!”, comemorou o goleiro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Carlos Miguel disse que espera retornar ao Corinthians no futuro. Entretanto, em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, o goleiro revelou que o Timão não fez proposta de renovação para ele. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorQuem é a esposa “ostentadora” que causou a prisão de Ronald Roland
Próximo artigoCombate à Violência Doméstica será tema de Fórum promovido pelo TJAM