Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, caboclo que tem a marca amazonês desde de 15 de novembro de 1945, em sua trajetória de vida se fez um diplomata, sociólogo que jamais deixou a sua essência de índio, de homem ribeirinho de caboco pé no chão, aos passos de seu pai tornou-se político mais que brasileiro, um amazonense fiel, a floresta, ao rio, as lendas, aos seus conterrâneos.

No início de sua carreira política:

PCB(1967–1969)
MDB (1969–1979)
PMDB (1980–1985)
PSB (1985–1989)
PSDB (1989–presente) filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Com avidez exerceu o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante o Governo FHC, senador e deputado federal pelo Amazonas, e prefeito de Manaus por três mandatos.

Hoje aos 76 anos, com sua alma jovem Artur, EXALA EXPERIÊNCIA, o tucano ainda busca nas alturas um futuro melhor para o Amazonas.

Em seus discursos, ouvimos a suavidade da voz com experiência, , de quem conhece cada palmo de chão, de quem sabe como contornar as curvas dos igarapés, de quem sabe respeitar a fúria da pororoca.

O Tucano na está envelhecido, o Tucano está com o Tezão do índio guerreiro, com o coração apaixonado pelo Brasil, pelo nosso estado, nossa pátria Amazonas.

As suas visitas no interior do estado, mostra que Arthur Virgílio Neto está pronto para subir na tribuna do Senado e defender o nosso Amazonas.

Artigo anteriorShopee reduz perda por entrega em 45% no Brasil no 1º tri
Próximo artigoSaiba quem é a juíza achada morta dentro do carro do marido no Pará