O ex-vice-governador do Amazonas e ex-secretário de Fazenda, engenheiro Samuel Hanan, lança no próximo dia 23, às, 19h, a obra “Brasil, um país à deriva”.
O evento será realizado no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no 2° andar do Centro Administrativo Desembargador José Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede TJAM, no bairro do Aleixo, zona centro-sul da cidade.
O evento é organizado pela Editora Valer com o apoio da Escola de Administração Tributária (ESATA) do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM), Editora e da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM) do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).
Com prefácio de Ives Gandra Martins o livro, assinado, também, pelo empresário Daniel Falcone Hanan, aborda temas como a Constituição, reeleição, inchaço da máquina pública e corrupção.
De acordo com os autores, “Brasil, um país à deriva” é resultado da indignação com os acontecimentos em território brasileiro após 1988.
A obra dedica um capítulo à Amazônia. Os autores sugerem iniciativas sobre o mercado de carbono e outras abordagens econômicas que passem pela preservação do meio ambiente.










