FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas deflagrou na sexta-feira (18/10), mais uma fase da Operação Águia/ Ação Demolidor, com foco na redução de índices criminais em diversas zonas da capital amazonense.

A ação, que se estenderá até domingo (20/10), foi lançada na sede do Comando de Policiamento Especializado, localizada na Rua Tiradentes, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

O coordenador dessa fase da operação e comandante do Comando Especializado de Policiamento (CPE), tenente-coronel PM Alysson Lima, explicou que essa ação policial segue determinação do comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger Paiva, e destacou a importância da intensificação de ações policiais, que atuam durante o fim de semana, em Manaus.

“Estaremos empregando o efetivo do Comando de Policiamento Especializado, juntamente com o efetivo da Força Tática do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) e o Batalhão de Trânsito, nas principais zonas da cidade de Manaus, levando não só uma sensação de segurança, e sim uma segurança efetiva no combate à criminalidade, ao narcotráfico, às organizações criminosas”, enfatizou o comandante.

A operação conta com o reforço de 160 policiais militares das unidades especializadas, distribuídos em viaturas, motocicletas e cavalos. O efetivo irá somar-se às equipes policiais que estão diuturnamente nas ruas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Artigo anteriorEm São Januário, Galo empata com Vasco e vai à final da Copa do Brasil
Próximo artigoPai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Parintins