FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SESP), deflagrou, na terça-feira (17/06), a Operação Impacto no município e efetuou as prisões de três homens por tráfico de drogas, latrocínio e estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), a ação teve como objetivo dar cumprimento à mandados de prisão e busca e apreensão que estavam em abertos.

“Entre os presos está um homem, de idade não identificada, por estupro de vulnerável contra a própria neta, de idade não revelada. Além dele, foi possível prender José Maciel Cruz da Silva, de idade não informada, por tráfico de drogas”, falou o delegado.

Segundo o delegado, o terceiro preso foi identificado como Breno Nunes Costa, por envolvimento direto com o latrocínio de um empresário, ocorrido na cidade Faro, no estado do Pará.

“Essa ação, na qual atuamos em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, representada pelo secretário Felippe de Lucena, reforçou a importância da integração entre as Forças de Segurança Pública no combate à criminalidade e na proteção da população do município”, disse o delegado.

Artigo anteriorPC-AM solicita divulgação da imagem de mulher procurada por homicídio qualificado do ex-companheiro
Próximo artigoPC-AM prende dupla apontada como mandante e executor de homem morto com cinco tiros no bairro Flores