Reprodução

O atacante Osvaldo, do Vitória, precisou ser internado em um hospital em Salvador após ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, na segunda-feira (16/9). Através de suas redes sociais, Osvaldo afirmou que está bem e afirmou que o problema teve início após sofrer uma pancada que acabou gerando um coágulo em sua perna.

Segundo a mensagem divulgada pelo atleta de 37 anos, o problema foi identificado a tempo e que agora aguarda a recuperação para voltar aos gramados.

“Boa noite pessoal, passando para falar que estou bem e para agradecer o carinho e preocupação de todos vocês. Esse problema aconteceu por causa de uma pancada que eu havia sofrido na perna, o edema acabou gerando um coágulo que se deslocou, mas graças a Deus foi detectado a tempo. Estou recebendo todos os cuidados e logo logo espero estar de volta defendendo as cores do leão. Um grande abraço a todos”, escreveu o jogador em uma foto dentro do hospital.

Segundo comunicado publicado pelo Vitória, o jogador se queixou de dores após a vitória da equipe no final de semana diante do Atlético-GO, no sábado (14/9). Exames de imagem foram realizados e Osvaldo passou a ser acompanhado pelo Departamento de Saúde e Performance do Vitória.

Aos 37 anos, Osvaldo soma passagens por clubes como São Paulo, Fortaleza, Ceará, CSA, Fluminense e Sport ao longo da carreira.

Confira na íntegra o comunicado do clube.

“O atleta Osvaldo apresentou, durante a viagem de volta para Salvador, um incomodo torácico, motivando a realização de exames de imagem e condutas imediatas.

O atleta segue em observação clínica em um dos hospitais de Salvador, acompanhado do Departamento Médico e Saúde do clube para realização de exames complementares adicionais da função respiratória.

Desejamos uma breve recuperação do atleta para que retome normalmente as atividades”.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPrefeito de Jutaí é denunciado de usar unidade de saúde do município como comitê político da candidata Mercedes Vargas
Próximo artigo“Equipe muito madura”, destaca Roger após vitória do Internacional