Reprodução

Parentes dos passageiros que estavam no voo da VoePass, antiga Passaredo, que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9/8) estão sendo acolhidos no Aeroporto de Cascavel (PR), de onde a aeronave saiu durante a manhã com destino a Guraulhos (SP).

“Tem alguns parentes ali em cima que estão, claro, chocados. Não há informações completas, então, não podemos divulgar o nome de ninguém porque pode estar errado”, declarou o secretário municipal de Saúde de Cascavel, Miroslau Bailakna, em coletiva de imprensa na porta do aeroporto.

A Prefeitura de Cascavel formou um centro de operações de emergência no segundo piso do aeroporto, com uma equipe de enfermeiros, médicos e psicólogos, para atender os parentes desesperados por informações.

Todos os 58 passageiros e 4 tripulantes que estavam na aeronave morreram, de acordo com a prefeitura. Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que o avião caiu em um condomínio do bairro Capela, em Vinhedo.

Logo no começo da tarde, o secretário municipal de Saúde conversou por ligação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o secretário estadual de Saúde, César Neves. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoleira alemã que defendeu pênalti decisivo venceu câncer 2 vezes
Próximo artigoMinistério Público notifica operadoras de telefonia móvel por apagão de sinal e internet em Coari