Márcio Costa

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove entre os dias 1º e 3 de março a segunda jornada de cirurgia de vesícula por videolaparoscopia na gestão do prefeito Mateus Assayag e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves. O procedimento minimamente invasivo beneficiará 30 pacientes, reforçando o compromisso da administração municipal com a ampliação do acesso à saúde.

O secretário municipal de Saúde, Clerton Rodrigues, destacou a importância da iniciativa para a população parintinense.

“É uma grande satisfação realizar mais uma jornada de cirurgia, agora a segunda da atual gestão. Contamos com a equipe do município, que atua no hospital, além da equipe do Dr. Sidney Chalub, que vem somar esforços para garantir a resolutividade dessas demandas de saúde”, afirmou Clerton.

Além das jornadas cirúrgicas, a prefeitura mantém o projeto de cirurgias eletivas diárias no Hospital Jofre Cohen. “Desde o dia 1º de janeiro, já demos continuidade a esse projeto, operando diariamente pacientes em diversas especialidades. O compromisso do prefeito Mateus Assayag e da vice-prefeita Vanessa Gonçalves é fortalecer ainda mais essas ações, garantindo atendimento humanizado e de qualidade para a população”, ressaltou o secretário.

Artigo anteriorBlocos ganham esquema especial de trânsito e transporte para carnaval
Próximo artigoMais de 44 mil estudantes do Amazonas recebem pagamento do Pé-de-Meia após concluírem Ensino Médio