
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em que reconhece a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) e pede o fim dos atos em estradas pelo Brasil. Ele afirmou que apoiaria Bolsonaro em uma eventual contestação do resultado das urnas se ele tivesse apresentado “provas robustas” de fraude no processo eleitoral.
“Só que não foi provado absolutamente nada e a fala do presidente, se você ver ou rever, é: um, [que ele] respeita a Constituição e dois, [que ele] não concorda com depredação ou impedimento de ir e vir. Isso é coisa da esquerda e isso é verdade”, disse pastor.
Silas Malafaia diz ainda que após o pronunciamento de Bolsonaro, só resta aos manifestantes desmobilizarem os bloqueios. “O presidente falou algo importante. Então, o que resta ao povo brasileiro? Protestar é um direito, mas vamos parar, vamos acabar e vamos voltar ao trabalho”, afirmou.
Malafaia disse ter vergonha de saber que 20% dos evangélicos votaram em Lula. “Isso é quase 7 milhões de pessoas. E não venham aqui fazer acusações levianas ao povo nordestino. Ele teve voto em tudo o que é lugar e venceu em Minas Gerais”.










