A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (12/09), mandado de prisão preventiva de José Carlos Lucio de Lima, 30, e Orcla Basto Cordeiro, 23, por tentativa de roubo majorado. O crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, no bairro de Fátima, no município.

De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, da DIP de Eirunepé, na ocasião do crime, os homens invadiram a casa da companheira de um indivíduo que foi preso pela equipe policial no dia 12 de agosto, para tentar roubar drogas e dinheiro.

“Eles ameaçaram a mulher e a filha dela com uma faca, mas não encontraram nada no local. A dupla saiu de lá antes, com R$ 40 que a mulher tinha no momento”, falou o delegado.

Segundo o delegado, José Carlos foi preso em via pública do bairro Nossa Senhora de Fátima e Orcla foi preso no momento em que ele se apresentou na delegacia.

Procedimentos

José Carlos Lúcio de Lima e Orcla Basto Cordeiro responderão por tentativa de roubo majorado e ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorApós pagar dívida, Starlink tem contas bancárias desbloqueadas
Próximo artigoWilson Lima entrega mais de 150 toneladas de alimentos em municípios do Alto Solimões como parte da Operação Estiagem 2024