RAFAEL RIBEIRO/CBF

Nesta terça-feira, o Brasil superou o Uruguai por 1 a 0. A partida foi válida pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-20 e aconteceu na Venezuela, no Estádio Nacional Brígido Iriarte. O gol do Brasil foi marcado pelo meia ex-Corinthians Pedro.

Com a expulsão de Arthur Dias, o Brasil jogou com um a menos desde os 12 minutos da partida.

“Acho que a gente fez um ótimo primeiro tempo, competimos bastante e só faltou o gol. A equipe estava muito compacta, não desistimos do jogo. Mesmo com um a menos, a gente continuou (se esforçando) até o final e, graças a Deus, pude fazer o gol e dar a vitória”, afirmou Pedro.

O meia e capitão da Seleção é cria da base do Corinthians. Na equipe, fez sua estreia no profissional em 2023, quando atuou em 22 jogos e marcou um gol. Em junho do mesmo ano, foi vendido ao Zenit da Rússia, onde está até hoje.

“A gente melhorou muito desde o começo da primeira fase. Agora é descansar, temos um jogo próximo, vamos olhar o que fizemos de bom e ruim para melhorar para as próximas partidas”, disse o capitão.

O próximo compromisso do Brasil na competição será diante da Colômbia. A bola rola nesta sexta-feira, às 17h, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Com Gazeta Esportiva.

Artigo anteriorNego Di vira réu por fraude em rifa de Porsche no RS
Próximo artigoVeja como Gonzalo Plata tem ajudado mais no Flamengo