O personal trainer André Luiz Dolzany foi preso em Manaus suspeito de manter namorada em cárcere privado

O personal trainer André Luiz Dolzany foi preso na noite deste domingo (16), no Centro de Manaus, suspeito de manter a namorada em cárcere privado. A prisão ocorreu na avenida Tarumã, após denúncia feita pela irmã da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava há aproximadamente três dias trancada dentro de casa sem possibilidade de sair. A denúncia foi realizada pelo número de emergência 190, e os agentes foram até o local averiguar a situação.

Ao chegarem à residência, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar. No interior do imóvel, encontraram a vítima deitada na cama, aparentemente dopada.

Diante da situação, André Luiz Dolzany foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde ficará à disposição da Justiça. A vítima foi resgatada e receberá acompanhamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Artigo anteriorDébora Menezes e Alberto Neto participam de ato pró-anistia na orla de Copacabana convocado por Bolsonaro
Próximo artigoPMM descarta que tenha coagido e multado morador residente irregularmente em área com formação de erosão