Divulgação

Suresh Lima Parwani foi preso na noite de domingo (18) com 240 quilos de maconha do tipo skunk, durante uma abordagem na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.

A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), sob o comando do 1º Sargento Jailson e com o apoio do Cabo F. Oliveira. Durante a fiscalização, os agentes abordaram um Fiat Argo, de placas QZC4D68, conduzido por Suresh. Ao revistarem o veículo, encontraram seis malas no interior do carro, cada uma contendo 40 tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando os 240 quilos apreendidos.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao motorista com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata do crime de tráfico de drogas. O caso foi comunicado ao Serviço de Atendimento (SA) e ao Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (CECOPOM).

Seguindo as orientações do Coordenador de Policiamento, o condutor e a droga apreendida foram encaminhados ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Iranduba, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus promove ‘3ª Mostra Galeria de Artes 2025’ da Creche Municipal Magdalena Arce Daou
Próximo artigoQuais são as cirurgias plásticas mais procuradas no pós-parto?