Marlon Costa Souza, acusado de tentativa de latrocínio contra um advogado na última quinta-feira, foi preso preventivamente nesta terça-feira

Policiais civis do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na manhã desta terça-feira (11), Marlon Costa Souza, de 25 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves. O crime ocorreu na última quinta-feira (06), no momento em que a vítima saía de um restaurante no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. O advogado foi surpreendido por três homens armados enquanto entrava em seu veículo. Os criminosos atiraram diversas vezes, forçando a vítima a correr para escapar dos disparos. Apesar da violência da abordagem, Marcelo Gonçalves sofreu apenas um ferimento superficial no braço.

Após a fuga do advogado, Marlon e seus comparsas roubaram pertences que estavam dentro do carro, incluindo um terno. Logo depois, os suspeitos deixaram o local.

A polícia conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, um Fiat Mobi de cor vermelha a partir das imagens captadas pelo sistema de segurança do restaurante, o que levou à prisão do suspeito. As autoridades seguem investigando para localizar os outros envolvidos no crime.

Marcelo Oliveira Gonçalves foi socorrido e não corre risco de morte.

Vídeo do site Barelandia

Artigo anteriorRamon Menezes exalta evolução do Brasil no Sul-Americano sub-20: “Mostraram espírito”
Próximo artigoOperação da prefeitura fiscaliza mais de 250 caminhões na zona Sul de Manaus