Especial de Investigação Criminal realizou uma operação com objetivo desmantelar a prática criminosa. • Polícia Civil de Goiás

Funcionários de uma transportadora em Anápolis, em Goiás, são investigados por desviar mais de R$ 400 mil da empresa. 

A Polícia Civil de Goiás por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (6), para desmantelar a prática criminosa de apropriação indevida de recursos da empresa.

A transportadora pode ter sido vítima de crimes como furto mediante fraude. A polícia estima um prejuízo de R$ 473 mil à companhia.

Segundo o delegado Luiz Carlos, os suspeitos emitiam cheques em nome da empresa para pagar fornecedores, mas ao invés de efetuarem o pagamento, subtraiam o cheque e procuravam agiotas do mercado para descontar o dinheiro e ao final calculavam as vantagens financeiras obtidas.

Por fim, o delegado conta que dois mandados foram cumpridos e alguns objetos como equipamentos eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Civil.

As investigações vão seguir até que todos os envolvidos sejam responsabilizados pelos crimes cometidos, afirma o responsável pela investigação.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorJustiça mantém prisão de suspeito de participar da morte de delator do PCC
Próximo artigoBashar al-Assad desembarca em Moscou após receber asilo da Rússia