Patrícia Lopes, prefeita de Presidente Figueiredo

A prefeita do Município de Presidente Figueiredo Patrícia foi intimada quarta-feira, 17, pelo Juiz Eleitoral Luiz Paz de Almeida,  a exclusão de seu perfil pessoal no Instagram as publicações com conteúdo de abuso do poder político e promoção pessoal.

Em um dos cinco vídeos com veiculação de propaganda institucional, ferramenta que evidencia ofensa ao princípio da impessoalidade, a prefeita convida o eleitor para passar um com ela e com forte apelo a sua logomarca institucional dispara que “Nada supera o trabalho feito na Ilha do Natan, na Cacaia do Rumo Certo”. E haja abraço.

As irregularidades eleitorais de Patrícia Lopes Miranda foram ajuizada pelo Partido Democracia Cristã (DC).

De acordo com a decisão, a prefeitura de Presidente Figueiredo, além da obrigação de excluir todo material propagandístico de suas redes sociais, deve se abster  de fazer propaganda institucional durante o período eleitoral e de utilizar logomarca própria vinculada à Administração Pública, sob pena de multa de R$ 5.000,00 por dia.

Confira

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorCMM pede à justiça que anule decisão que  interrompe trabalhos de comissão criada para apurar denúncia de assédio contra estagiária
Próximo artigoMP solicita prisão preventiva e suspensão da função pública de delegado por ‘debochar’ da justiça