Divulgação/Semtepi

Com serviços de empregabilidade para a população, a Prefeitura de Manaus, por meio da Semtepi, via Sine Manaus, vai disponibilizar, nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30/11, atendimento itinerante do projeto “Sine nos Bairros”, nos três bairros e suas respectivas zonas da cidade: Tarumã, zona Oeste; Centro, zona Sul; e Tancredo Neves, zona Leste.

A ação itinerante vai contar com a oferta de vagas de emprego para diversos setores, cadastro de novos trabalhadores no sistema nacional, orientação sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além de atender empresas que desejem fazer captação de candidatos para trabalho e o uso da Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“Planejamos, no setor público, as melhores propostas, para que as atividades itinerantes de empregabilidade da Semtepi sejam uma ferramenta estratégica, com a finalidade de descentralizar os serviços do Sine Manaus dos postos de atendimento, fomentar a economia local e melhorar a qualidade de vida dos moradores das regiões atendidas”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Nesta sexta-feira, 29/11, as atividades vão iniciar das 8h às 13h, na Igreja Católica São Pedro, localizada na rua Antísthenes Pinto, nº 199, bairro Tarumã, zona Oeste, e no sábado, 30/11, no mesmo horário, acontecerá na empresa InnovaTech, situada na avenida Floriano Peixoto, nº 394, bairro Centro, zona Sul de Manaus. 

Haverá, também, uma Feira de Empregabilidade na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), unidade localizada na avenida Autaz Mirim, nº 8.565, bairro Tancredo Neves, que funcionará de 8h às 12h, nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30/11.

Os interessados em participar das ações devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo, certificados de cursos e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Artigo anteriorBarezão 2025: RPE Parintins FC anunciou o segundo nome para a comissão técnica do clube
Próximo artigoBancada evangélica quer que Lira ande com PEC do Aborto ainda este ano