Foto: Divulgação

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) encerrou nesta sexta-feira (23), em São Paulo (SP), sua participação na 30ª edição da Feira Hospitalar, o maior evento de saúde da América Latina.

Durante os quatro dias de programação, a Autarquia realizou mais de 50 contatos negociais com fabricantes de equipamentos médicos e hospitalares, com potencial de gerar novos investimentos e empregos na Zona Franca de Manaus (ZFM).

A delegação da Suframa promoveu ações de prospecção junto a empresas como Siemens, Konica Minolta, Cimed e Hightopbio, entre outras, apresentando os incentivos fiscais e oportunidades do modelo ZFM.

Segundo o superintendente-adjunto de Projetos, Leopoldo Montenegro, o evento foi estratégico para atrair potenciais investidores e discutir propostas à luz da nova Reforma Tributária.

A programação incluiu ainda visitas a empresas já instaladas no Polo Industrial de Manaus, como a SR Saldanha Rodrigues, reafirmando o compromisso da Suframa com o fortalecimento do setor industrial da região.

Artigo anteriorTrecho da avenida Itaúba é interditado para avanço de obras do viaduto Rei Pelé
Próximo artigoUFAM se equipa com tecnologia de ponta graças a parceria com a PLMX