Foto: Reprodução

Os primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, encontrados mortos após um mês desaparecidos, teriam sidos executados por integrantes do Comando Vermelho (CV). O apurou que a motivação é supostamente por dívidas de drogas.

Os cadáveres foram encontrados ontem (11), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil,  enterrados em uma área rural a 15 km de Barra do Bugres (a 150 km de Cuiabá). As investigações seguem em sigilo.

Os primos, de acordo com as investigações,  foram vistos pela última vez em 05 de abril, na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade. Consta no boletim de ocorrência que registrado pela familia, que Thaynara foi com uma amiga no Ginásio de Esportes, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança, perto da rodoviária do município. No local, acontecia  um evento estudantil e as jovens foram ver a abertura do torneio.

Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio. Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.

A amiga disse à Polícia Civil que foi junto, mas que ficou em outro local do lado de fora esperando os primos voltarem. Pouco tempo depois,  ela percebeu a demora e foi até o local onde os jovens estavam conversando e não havia mais ninguém.

Corpos

Desde a comunicação do desaparecimento, diversas diligências têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas. Equipes da Perícia Oficial e IML recolheram os corpos em avançado estado de decomposição, que serão submetidos a exames. (RD News)

Artigo anteriorFundação Hospitalar Alfredo da Matta leva cursos de baciloscopia em hanseníase à Paraíba
Próximo artigoPrefeitura destaca papel dos enfermeiros na Atenção Primária à população de Manaus