
Os primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, encontrados mortos após um mês desaparecidos, teriam sidos executados por integrantes do Comando Vermelho (CV). O apurou que a motivação é supostamente por dívidas de drogas.
Os cadáveres foram encontrados ontem (11), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, enterrados em uma área rural a 15 km de Barra do Bugres (a 150 km de Cuiabá). As investigações seguem em sigilo.
Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio. Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.
A amiga disse à Polícia Civil que foi junto, mas que ficou em outro local do lado de fora esperando os primos voltarem. Pouco tempo depois, ela percebeu a demora e foi até o local onde os jovens estavam conversando e não havia mais ninguém.
Corpos
Desde a comunicação do desaparecimento, diversas diligências têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas. Equipes da Perícia Oficial e IML recolheram os corpos em avançado estado de decomposição, que serão submetidos a exames. (RD News)










