O Carnaval é uma das temporadas do ano em que o público aproveita para viajar visando curtir o feriadão. A pouco menos de um mês para a data, a procura por pacotes de viagens cresce com destinos que vão desde os estados do Nordeste até o Sudeste. Diversos fatores têm impulsionado esse aumento nas demandas durante o mês de janeiro.

Desfiles de escolas de samba, blocos de rua, músicas vibrantes, danças e fantasias coloridas animam o Brasil inteiro. As cidades Rio de Janeiro, Recife e Salvador atraem milhões de turistas devido às programações. Muitos amazonenses têm procurado viver os dias carnavalescos nessas localidades, devido às facilidades nas compras de passagens aéreas.

Edilmar Bezerra, franqueado da CVC do Millennium Shopping, tem registrado um aumento de 40% nas vendas de pacotes de viagens que incluem: passagens aéreas, hospedagem e passeios, para o período de Carnaval, que vai de 9 a 14 de fevereiro.

“Além do preço mais em conta, o crescente se deve às belezas naturais, grandes eventos e praias paradisíacas. Todos os dias temos procura por pacotes completos, que combinam entretenimento festivo e a chance dos viajantes conhecerem novos lugares”, afirma Edilmar.

Mais informações podem ser obtidas no Whatsapp (92) 98451-5635, no instagram @cvc.am.millenniumshopping ou na loja localizada no térreo do Millennium Shopping, de segunda a sábado das 9h às 21h e domingos, de 14h às 20h.

Artigo anteriorBloco Cauxi Eletrizado inicia venda de segundo lote de ingressos
Próximo artigoPaíses bálticos constroem ‘linha de defesa’ conjunta na fronteira com Rússia e Bielorrússia