De acordo com a mídia local, o protesto é semanal e ocorre no trajeto da Praça Habima até a Rua Begin.
Nas imagens, é possível ver os manifestantes caminhando e segurando fotos de crianças mortas durante os ataques israelenses à Faixa de Gaza.
As ofensivas de Israel contra Gaza continuam. Neste sábado (17/5), militares afirmaram ter lançado “ataques extensos” contra o território, após equipes de resgate relatarem a morte de 100 pessoas no território palestino sitiado.
De acordo com o Ministério da Saúde da Palestina, em Gaza, 153 pessoas morreram e 459 ficaram feridas nas últimas 24 horas. Ao todo, mais de 3 mil palestinos foram mortos desde a retomada da guerra, em 18 de março de 2025. Com informações de Metrópoles.